Adolescentes foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso; uma das adolescentes apresentava suspeita de TCE
Duas adolescentes, de 15 e 14 anos, ficaram gravemente feridas após colidirem a bicicleta que ocupavam contra contra um pilar de madeira da residência, no Bairro São Gotardo. O acidente aconteceu por volta das 18h10 deste sábado (19), em São Miguel do Oeste.
Quando as equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram a adolescente de 15 anos, consciente, porém desorientada apresentando sinais de TCE grave, além de ferimento corto contuso na região do supercilio direito. Durante a fase de verbalização e imobilização a vítima estava relutante e agitada, não atendendo aos comandos.
Ainda segundo os socorristas, a menor de 14 anos), consciente e orientada, apresentando contusão na região frontal do crânio, sinais de concussão (sonolência) e ferimento abrasivo no cotovelo.
Após os procedimentos no local ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica e cuidados especializados.
Avô é preso e neto adolescente é apreendido por tráfico de drogas