Um adolescente de 14 anos foi morto por uma bala perdida enquanto jogava videogame dentro de casa, na cidade de St. Louis, no estado americano do Missouri. A tragédia aconteceu no último dia 8, quando uma troca de tiros do lado de fora atingiu a residência onde o jovem vivia com a família.
De acordo com informações do Departamento de Polícia de St. Louis, o disparo atravessou a janela do quarto e atingiu o garoto, identificado como D’Uwan Morgan. O adolescente morreu no local antes mesmo da chegada dos socorristas.
Segundo o canal local WCNC, D’Uwan estava em seu quarto, jogando videogame, quando o tiroteio começou na rua. A mãe e os dois irmãos estavam na casa no momento do crime, mas não ficaram feridos. “Ele não estava fazendo nada de errado, apenas jogando no quarto dele. E agora se foi”, lamentou um familiar à imprensa americana.
Descrito por parentes como um menino doce, educado e cheio de sonhos, D’Uwan havia concluído o ensino fundamental há poucos meses. Gostava de pescar e de atividades ao ar livre. A tia da vítima destacou o impacto devastador da perda: “Nossa família nunca mais será a mesma. Ele não merecia morrer assim.”
Testemunhas relataram que vários adolescentes mascarados foram vistos fugindo entre as casas logo após os disparos. A polícia investiga a motivação do tiroteio e tenta identificar os responsáveis, mas ninguém foi preso até o momento.
LEIA MAIS: Modelo é sequestrada na Tailândia e morta em esquema de tráfico de órgãos