fg4sv

Adolescente agride a mãe, padrasto tenta defender a companheira e acaba ferido com golpe de faca

O padrasto, teria tentado impedir a agressão da companheira, mas também foi agredido pelo adolescente

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido na noite de quinta-feira (18), pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, no interior de Paraíso. O caso foi registrado após o adolescente ter agredido a própria mãe e atacado o padrasto com uma faca.

Conforme as informações a Polícia Militar foi acionada para verificar situação de violência doméstica e lesão corporal, no perímetro rural do município, no local a equipe conversou com uma das vítimas, uma mulher de 47 anos, mãe do agressor.

Aos policiais a mulher disse que estava conversando com o filho, sendo que em determinado momento ele se irritou com o assunto abordado, e passou a agredi-la com socos e chutes, nesse momento seu companheiro, um homem de 58 anos, interveio na situação no intuito de defendê-la, momento em que também foi agredido, e golpeado com uma faca de serra na região da bochecha.

Ainda de cordo com a vítima, logo após os fatos o adolescente saiu do local. Enquanto a equipe realizava o boletim de ocorrência, o agressor retornou para a residência, sendo imediatamente abordado.

Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão sendo os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para os procedimentos cabíveis.

O padrasto, teria tentado impedir a agressão da companheira, mas também foi agredido pelo adolescente

a enteada acionou a Polícia Militar, mas acabou sendo atacada pelo agressor em via pública.
Receita Federal destina 9 oliveiras argentinas apreendidas à universidades públicas
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e filmar menina de 3 anos

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.