Administração de Barracão é premiada com o Selo Ouro do Sebrae

A administração municipal de Barracão, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e da Sala do Empreendedor, recebeu um uma premiação de reconhecimento, o Selo Ouro.

A honrosa distinção foi repassada por Francisco Rezende, gerente local do Sebrae, como forma de reconhecimento ao atendimento prestado às Micro e Pequenas Empresas (MPEs) do município.

Esse reconhecimento é fruto do comprometimento e da dedicação dos servidores da Sala do Empreendedor em auxiliar as empresas locais.

Francisco Rezende destacou a importância desse reconhecimento como forma de incentivar a continuidade de um trabalho de qualidade.
“É um prêmio anual entregue em todo o Paraná e ao Brasil. Barracão hoje é referência no estado como Sala do Empreendedor e ouro em atendimento. Parabéns à administração pública e à Sala do Empreendedor por esse feito”, comentou.

Jorge Luiz Santin recebendo prêmio

Vitor Luiz Camatti, secretário da Indústria e Comércio, enfatizou a importância da parceria entre o Sebrae e a administração municipal para a melhoria contínua do atendimento.
“O Sebrae é um grande parceiro, prestando diversos serviços e apoios. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e reiteramos nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento possível aos nossos munícipes”, destacou Camatti.

O Selo Ouro representa não apenas um reconhecimento pelo trabalho árduo da equipe da Sala do Empreendedor, mas também uma validação da importância do apoio às MPEs para o desenvolvimento econômico e social de Barracão. Essa conquista demonstra o empenho da administração municipal em promover um ambiente favorável aos negócios locais e incentivar o empreendedorismo na região.

siga google news disparada 1 6
...