Acusado de estupro de vulnerável é preso após manter mulher e criança de 4 anos em cárcere privado

Acusado foi preso na noite de segunda-feira, na área rural de Marmeleiro. Vítima seria sua ex-mulher e a seu filho de 04 anos

Na noite de segunda-feira (02), por volta das 23h20, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado em uma residência na área rural de Marmeleiro.

No local, segundo as informações, a mulher e seu filho de 04 anos eram mantidos sobre cárcere privado no interior de uma residência e que o autor dos fatos seria ex-convivente da vítima e possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável.

Foi então solicitado apoio de Flor da Serra do Sul e Renascença, tendo em vista que o suspeito era conhecido das equipes policiais e já teria tentado fuga anteriormente em outras ocorrências.

Sendo assim, ao chegar no local as equipes avistaram o momento em que o suspeito tentava pular a janela, porém ao perceber a presença dos policiais o homem se escondeu no interior da residência.

Ao adentrar na casa, o homem foi localizado deitado em um colchão com diversas roupas em cima tentando se esconder novamente.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a carceragem do Depen ficando a disposição da justiça.

Acusado foi preso na noite de segunda-feira, na área rural de Marmeleiro. Vítima seria sua ex-mulher e a seu filho de 04 anos

Motocicleta é furtada no centro de Dionísio Cerqueira
Mulher é agredida durante roubo no centro de Dionísio Cerqueira