O júri do homem acusado de assassinar a ex-companheira a tiros em outubro de 2023 acontece nesta segunda-feira, em Anchieta
Acontece nesta segunda-feira (21), no município de Anchieta, o julgamento do homem acusado de assassinar a ex-companheira a tiros em outubro de 2023, em Palma Sola.
O feminicídio ocorreu em 25 outubro de 2023, na residência da vítima, localizada no centro de Palma Sola.
Após cometer o crime, o acusado fugiu em direção à Flor da Serra do Sul (PR), onde residia. Ele foi preso em 05 de janeiro de 2024, na comunidade Pedra Lisa, interior de Flor da Serra do Sul/PR.
Renata possuía uma medida protetiva contra o acusado, que já tinha várias passagens pela polícia por crimes como ameaça, injúria, lesão corporal e estupro.
O Crime
Na noite de quarta-feira (25), a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência na rua Emilio Osani, próximo à Creche Criança Feliz, em Palma Sola, onde uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
Imediatamente a equipe se deslocou ao local onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros, que havia constatado que a vítima já estava em óbito. A vítima foi identificada como sendo Renata Ferreira, de 44 anos.
Ainda no local foi conversado com populares que informaram que o autor dos disparos seria o ex-companheiro da mulher, que teria fugido com uma motocicleta logo após os fatos.
De posse dessas informações, as equipes iniciaram buscas no intuito de localizar o homem, no entanto até essa manhã ele não havia sido encontrado.
Foi ainda acionada a Polícia Civil, Criminalística e IML, para onde o corpo foi enviado para a realização de necropsia.
Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil
Sem ambulância Polícia Argentina transporta mulher ferida em viatura até socorro no Brasil