Colisão envolvendo caminhões, carros e van de transporte de pacientes na BR-116, em Guapimirim, deixa três mortos e oito feridos; perícia vai apurar as causas.
Três pessoas morreram em um acidente registrado na noite de sábado, 7, no km 106 da BR-116 (Rio–Teresópolis), na altura de Guapimirim, na Região Metropolitana Leste Fluminense. A colisão envolveu dois caminhões, dois automóveis e uma van municipal utilizada para o transporte de pacientes.
Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Teresópolis, um dos caminhões perdeu o freio, ficou desgovernado e atingiu a van e outros três veículos que trafegavam pela rodovia. O acidente ocorreu por volta das 19h10.
Ao menos oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes da EcoRioMinas, concessionária responsável pela administração da via. De acordo com o município, não há feridos em estado grave e os sobreviventes passam bem.
As vítimas fatais foram identificadas como Ana Paula Souza de Rezende, de 58 anos; Marlon Pereira Pontes, de 34; e Tiago da Conceição Silva, de 30 anos. A Prefeitura de Teresópolis informou que mobilizou equipes de saúde, emergência e assistência social para atender os feridos e prestar apoio às famílias.
Três quartéis do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foram acionados para o resgate. A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que realizará perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia também:
- Argentinos são presos em flagrante por receptação de celulares furtados em colégio de Dionísio Cerqueira
- Caminhão carregado com blocos de alumínio reciclável é apreendido, em Barracão
- Comidas que dão mais fome em vez de saciar: o efeito surpreendente de certos alimentos no apetite



