Após o sucesso da edição 2024, Ascoagrin organiza 13ª PROMOTRI

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, realizou, na última semana, uma reunião com expositores da 12ª Promotri, para confraternização e avaliação geral do evento.

Segundo ressaltou a presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade, os empresários expositores estão felizes e gratificados com os resultados da 12ª Promotri, e isso é uma demonstração de que a feira vem crescendo a cada ano, e que em 2025 ela promete ser ainda maior.

“Além disso, tivemos a ótima notícia de que os números, além do que nos foram passados na avaliação preliminar, são muito superiores ao que já divulgamos anteriormente, e ainda temos vários pós-vendas decorrentes da Promotri, que também são computados no resultado”, afirmou Dayana.
Ainda segundo a presidente da Ascoagrin está sendo avaliada a possibilidade de mudar a data da Promotri de 2025, do mês de agosto para o mês de setembro.

“Essa possível mudança é para que a gente consiga, até mesmo, não competir com outros eventos que também acontecem na região. Essa mudança teve, inclusive, algumas sugestões das pessoas que participaram da reunião, além de fatores na organização e sobre o tamanho e abrangência da Promotri. Tudo isso vai ser analisado e voltará a ser discutido”, explicou Dayana.

A presidente a Ascoagrin enfatizou que mesmo com essas questões pendentes de discussão, o que já se sabe é que a Promotri de 2025 será maior do que foi a desse ano.
“Já temos alguns projetos em andamento, para que a gente consiga realmente trazer muitas surpresas. Já iniciamos a organização neste ano, para lançar a 13ª Promotri no início de 2025, e provavelmente ela será uma expo” afirmou ela.

Dayana ressaltou que existe a expectativa, também, de que a 13ª Promotri tenha, até mesmo, um show nacional e aumento significativo de estandes

“Essas possibilidades existem, mas ainda vamos estudar e analisar estas novidades e como podem ser realizadas”, concluiu a presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade.