A influenciadora Isabel Veloso, que luta contra um câncer terminal, anunciou, no domingo, dia 11, que está grávida
Isabel Veloso, que ganhou destaque nas redes sociais ao mostrar a rotina convivendo com um câncer em estágio terminal, surpreendeu ao anunciar que terá um filho. Sem detalhar se o primogênito virá via gestação da influenciadora, barriga solidária ou adoção, junto com o marido, Lucas Borba, ela comemorou a novidade.
O texto retirado do Livro Salmos, da Bíblia, “Os teus olhos viram o meu embrião. Todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir”, é a legenda de uma foto do casal, junto ao de um ultrassom, postada no instagram com a frase “baby’s coming” (o bebê está vindo, em tradução livre).
Em um vídeo divulgado no canal do Youtube da influenciadora, uma gravação também anuncia a “Grande Revelação”.
“Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras inesperadas. Recentemente, Lucas e Isabel começaram a decorar a casa com um cuidado especial, escolhendo cada detalhe com carinho. A visita ao médico trouxe uma notícia que mudaria suas vidas para sempre. E assim, Lucas e Isabel começaram a preparar o ambiente para uma nova vida que está a caminho”.
E continua: “Um novo capítulo se inicia na vida desse casal, repleto de esperança e amor. Lucas e Isabel estão esperando um bebê!”, anunciou o perfil.
Isabel Veloso ficou conhecida ao compartilhar sua história através das redes sociais. Ela tem câncer desde os 15 anos.
Quando completou 17 anos, ela descobriu que sua doença era incurável. Parando de fazer os tratamentos, ela entrou em estágio “terminal” e recebeu poucos meses de vida por parte dos médicos.
No entanto, contrariando todos que acreditam que um diagnóstico de doença terminal é o fim, Isabel se formou na escola e foi aprovada na universidade de psicologia.
Após a notícia do retorno da doença, Isabel iniciou uma jornada para viver novas experiências e realizar sonhos.
Ela que até então namorava Lucas, decidiu “aproveitar o tempo”, e também se casar. O casamento aconteceu em abril.
Isabel foi diagnosticada aos 15 anos com um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sangue que tem origem no sistema linfático. Ela tem um tumor de 17 centímetros, localizado próximo ao coração e entre os dois pulmões. Em abril, a jovem informou que o crescimento do tumor estava estabilizado.