Bom Jesus do Sul Lança a 4ª Edição da Campanha “Abrace Essa Ideia “

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 21 de março, na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Sul, o lançamento da 4ª Edição da “Campanha Abrace Essa Ideia, Compre no Comércio Local”. O encontro reuniu autoridades, empresários, e moradores para celebrar essa iniciativa que tem movimentado a economia local.

A iniciativa, idealizada pela Secretaria de Indústria e Comércio do município em parceria com o Poder Executivo, visa fortalecer o comércio e os empresários da região, além de estimular a população a consumir nos estabelecimentos de Bom Jesus do Sul.

O evento contou com a presença do prefeito Helio Surdi e do secretário de Indústria e Comércio, Adair Rosa Dos Santos, que detalharam os objetivos da campanha e comemoraram seu sucesso crescente ao longo dos anos.

“Estamos muito felizes em lançar mais uma edição da campanha, que já é um grande sucesso em Bom Jesus do Sul. É o quarto ano consecutivo, e o impacto positivo tem sido enorme. São quatro anos de vitórias, de engajamento da comunidade e, principalmente, do empresariado local, que tem abraçado a campanha com muita paixão”, declarou o prefeito.

Ele destacou ainda a importância da integração entre o poder público e a comunidade para o sucesso da campanha.

“Quando o poder público, através do Executivo e do Legislativo, se une à adesão da comunidade e ao apoio ao comércio local, não há dúvida de que a campanha será um sucesso. Isso é reflexo de uma gestão comprometida com o bem-estar do nosso município e do desenvolvimento econômico local”, frisou o prefeito Helio.

A campanha deste ano promete trazer ainda mais resultados positivos, com prêmios em dinheiro para os consumidores que compram no comércio local. Serão realizados 4 sorteios em cada data comemorativa, com prêmios que variam de R$ 300 a R$ 1.000. O prefeito reforçou o valor do incentivo e o impacto direto na economia da cidade.

“Em 2024, por exemplo, resgatamos mais de 42 mil cupons registrados e geramos um volume de mais de R$ 4,2 milhões no comércio local. Isso mostra a força e o poder de união entre a Prefeitura e nossos empresários”, comemorou Helio.

O secretário de Indústria e Comércio também enfatizou o sucesso da campanha e a participação dos empresários e consumidores.

“A cada ano, a campanha cresce e se fortalece. E sabemos que ela não seria possível sem o apoio fundamental dos nossos empreendedores. Eles são os protagonistas dessa história de sucesso”, completou.

Adair Rosa dos Santos, ainda destacou a importância da campanha não só para o comércio local, mas para toda a comunidade de Bom Jesus do Sul, e enfatizou que, ao incentivar as compras no comércio local, a cidade fortalece a sua economia, criando novas oportunidades de emprego e gerando renda para todos.

“É interessante essa coragem, essa ousadia da administração municipal, nesse início de mandato, quando muitos, vão cortando algumas políticas públicas e alguns incentivos, o município de Bom Jesus do Sul está mantendo esses incentivos, mantendo esse número expressivo de valores, colocando à disposição do nosso comércio, uma ferramenta tão importante, como é a Campanha Abrace essa Ideia, que oferece sorteios, e cada sorteio é uma oportunidade para premiar os consumidores e incentivar ainda mais o comércio local”, destacou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, os números obtidos no ano anterior demonstram o engajamento da comunidade com a campanha.

“Em 2024, tivemos um resultado expressivo, com mais de 42 mil cupons registrados, isso representou mais de R$ 4,2 milhões circulando no comércio local. Esses números são a prova do impacto positivo que a campanha tem tido, mostrando que, quando as pessoas abraçam uma ideia e compram no comércio da cidade, ganham”, concluiu Adair.

A expectativa para a quarta edição da campanha “Abraça Essa Ideia, Compre no Comércio Local” é alta, e todos os envolvidos estão confiantes de que a participação da comunidade e o apoio contínuo dos empresários locais resultarão em mais um ano de sucesso para Bom Jesus do Sul.

Abrace Essa Ideia